origem

segunda-feira, novembro 14, 2011

Particular em Genebra

Vencemos o Galatasaray no passado Sábado (2-0), com golos do Miguel Vítor e Saviola, e demos assim uma alegria aos nossos emigrantes na Suíça. Com 11 jogadores indisponíveis (selecções e lesões), fizemos uma exibição agradável dadas estas condicionantes. Aliás, uma das coisas que mais gosto neste Benfica do Jorge Jesus é que não há jogos a brincar. A nossa percentagem de vitórias mesmo em particulares é muito elevada e longe vão os tempos em que este tipo de partidas servia para os habituais suplentes se arrastarem em campo.

Aproveitámos ainda para estrear três juniores e devo dizer que gostei de ver o Cafu no meio-campo. Não o conhecia de todo, mas parece-me que temos ali alguém que sabe o que fazer com a bola. O melhor em campo terá sido o Saviola, o que é bom para ver se o motiva e um Saviola em forma faz sempre falta ao Benfica. O Rodrigo Mora também se movimentou bem, mas a sua pequena altura será sempre um obstáculo para a posição em que joga (nem todos podem ser o Miccoli...).

Claro que o aspecto mais positivo é ninguém (aparentemente) se ter lesionado, porque precisamos de todos disponíveis para o (terrível) resto do mês que se avizinha.

Sem comentários: