origem

quinta-feira, março 09, 2006

A perfeição

20 de Abril de 1988, 18 de Abril de 1990, 14 de Maio de 1994 e 2005, 22 de Maio de 2005, 7 de Dezembro de 2005 são algumas das datas que jamais esquecerei. A que se vai juntar este 8 de Março de 2006.

Que fiz eu para merecer isto? Porque é que eu fui privilegiado de tal maneira a ponto de o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA me oferecer uma prenda destas? A perfeição existe? Ahhh, podem ter a certeza que sim! Ganhar por 2-0, repito, D-O-I-S-A-Z-E-R-O na casa do Liverpool, actual campeão europeu, no dia em que entrei na casa dos trinta é algo com o qual eu nunca sonhei. Estava relativamente confiante que poderíamos passar, mas nunca desta maneira. Hoje, graças ao GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, vi o paraíso outra vez! Se eu pudesse escolher o dia em que morresse, sem dúvida que escolheria o final de um dia assim. Deixar este mundo de um modo mais feliz seria difícil! Não tenho palavras para mais agora. Vou continuar a beliscar-me para ter a certeza que não estou a sonhar. Quando temos o privilégio de ver a perfeição, é natural que tenhamos dificuldade em acreditar nos nossos olhos. Pelo menos, é assim comigo.

OBRIGADO, BENFICA! A vida sem ti não teria tanta piada.

6 comentários:

Helena disse...

parabéns, pá!!!!!!!!

lol;D**

MBA disse...

Parabéns, SLB. Em duplo sentido, claro. :-))

D'Arcy disse...

Foi uma grande prenda, é verdade. Mas nós também já sabemos que para alguns, este deve ser 'o pior Liverpool dos últimos 25 anos'. Tal como o Man Utd era 'o pior Man Utd dos últimos 10 anos', e o campeonato do ano passado 'o pior campeonato de sempre'. De certeza que a partir da próxima 6ªFeira vamos saber que anda para aí uma equipa que é 'a pior desde a idade média', ou algo do género.

Anónimo disse...

caramelo
para variar, estas no teu melhor... exagerado, e tudo mais, mas merecidamente feliz. que resultado, passagem a 1/4 final, nos teus 30 anos!!! nos meus choveu e no dia do meu almoço foi lindo o resultado do benfica, mas enfim!
ja nao queres presentes, certo?

Ry disse...

Parabéns pelo dia especial para ti e, claro para todos nós!

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

B.