origem

quarta-feira, março 08, 2006

A prenda

Neste dia pessoalmente inesquecível, sem o qual este blog não existiria e ainda por cima em ano de mudança de década, o meu maior desejo é que logo à noite 11 jogadores vestindo a indumentária mais bonita do mundo, com personalidade, saber, classe e um pouco de sorte (deverá ser necessária), tornem memorável este 8 de Março de 2006. FORÇA BENFICA!

12 comentários:

tma disse...

Parabéns, pá! Benvindo ao clube dos 30...

Que o SLB dê uma agradável prenda ao S.L.B. ;-)

Independentemente disso, que estejas por cá muitos anos, de preferência (mas consciente de que isso é um pormenor, como diria o HMémnon...) com muitas alegrias proporcionadas pelo Glorioso.

Pedro F. Ferreira disse...

Parabéns, ó trintinha! Um grande abraço, e viva o Benfica.

Magnolia disse...

Eu também gostaria muito que eles te dessem essa prenda!
Parabééééééééééns!

Carlos Miguel Silva (Gwaihir) disse...

Muitos parabéns e que o Benfica te dê uma prenda como a que me deu no dia 7 de Dezembro de 2005!

Grande abraço!

O Vendedor disse...

Bemvindo ao clube dos trinta, muitos parabens e viva o nosso Benfica

AvôBabado disse...

PARABÉNS, apesar da entrada no clube dos 30 ser simplesmente uma passagem para o tramplolim do clube dos 40 para, isso sim, chegar ao GLORIOSO CLUBE DOS CINQUENTÕES.
Que melhor prenda senão a vitória do Benfica por 2-0 na casa do campeão europeu em exercício (sim, porque ambos são clubes campeões europeus, o que parece que muita gente esquece)?

MB disse...

Parabéns S.L.B.!!!
Escolheste bem a prenda!!

Anónimo disse...

Repeat after me, i shall say this only once: BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tma disse...

Novamente: parabéns, pá!
Tiveste mesmo direito à prenda mais desejada ;-)

JoaoLynch disse...

e que prenda :D

S.L.B. disse...

Obrigado a todos pelas vossas palavras e pelos parabéns. É difícil descrever o que tenho vindo a sentir desde as 21h35 de ontem, pelo que só tenho a dizer (e julgo estar a falar por todos): SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

D'Arcy disse...

Epá, parabéns atrasados. Ontem estava demasiado nervoso para andar a fazer a ronda dos blogs benfiquistas, por isso não passei por aqui :)