origem

quarta-feira, março 23, 2011

Para seguir com muita atenção...

A República das Bananas que é o nosso país pode ser comprovada através deste site (http://www.mentiradesportiva.com) e deste blog (http://www.opolvodospapalvos.blogspot.com). Por isso mesmo, merecem um post e o respectivo destaque na coluna da esquerda. E, obviamente, uma leitura atenta e regular no futuro. Não nos conformemos com este estado de coisas.

P.S. - Quanto ao vil ataque que mais uma vez a comitiva do Benfica, e desta feita especialmente o seu presidente, foi vítima quando foi jogar à zona do Porto, nada tenho a acrescentar ao que está escrito aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

O apedrejamento em Coimbra é claramente simulado. Ora veja-se o seguinte:

Quem é que no seu perfeito juízo, em Coimbra, por volta das seis da tarde, ainda de dia e em hora de ponta ia apedrejar uma casa do FCPorto?

Porquê logo a seguir a um comunicado do Benfica em que é pedido aos adeptos que não façam a mesma coisa?

Porque é que só aparece a notícia por volta da meia-noite?

Se repararem na imagem da casa porque é que a porta pequena tem 4 pedradas e a vidraça ao lado que é muito maior (mais cara), logo mais fácil de acertar, não tem nada?

E o aproveitamento desta situação para escrever um comunicado que é na integra um hino ao ódio Norte-Sul?


Por favor benfiquistas. Nós temos um fardo muito grande que é respeitar e ser tão grandes como as pessoas que formaram e tornaram este clube no MAIOR DE PORTUGAL. Devemos isso a Cosme Damião e a muitos outros que fizeram do Benfica a nação que é hoje. Dito isto não retaliem. Continuemos a ser GRANDES.