origem

domingo, junho 24, 2007

Rescaldo do V Jantar de Bloguiquistas

Há sensivelmente dois anos anos éramos poucos mais que uma equipa de futsal, depois evoluímos para o número de jogadores com que o clube regional terminaria a maioria dos jogos se as arbitragens fossem isentas (dez ou nove) e o maior de todos tinha tido 15 pessoas à mesa. Foi referido num dos repastos anteriores que qualquer dia tínhamos que alugar a Catedral mesmo (que não a da Cerveja) para albergar a blogosfera benfiquista e, de facto, ontem foi dado mais um passo para isso. Éramos quase um plantel habitual de uma equipa (que não treinada pelo Fernando Santos, pois esse só tem 14 jogadores) à mesa (21 pessoas)! Tivemos que ficar em três mesas diferentes, quase como num casamento com alguém disse.

Como é habitual, a noite passou demasiado depressa e a tradição de acabar o convívio por volta das 3h da manhã foi mantida da mesma maneira que das outras vezes (fala-se, fala-se, fala-se e de repente olha-se para o relógio e já são aquelas horas). O único ponto negativo (ou quiçá positivo, já que faremos mais uma receita) foi não termos conseguido festejar em conjunto o campeonato de futsal. Não faz mal, fica para hoje!

Foi um enorme prazer compartilhar a mesa com os seguintes convivas: Pedro F.F., D’Arcy, Gwaihir, Superman Torras, Corto Maltese, Pedro e respectiva consorte (uma das poucas lagartas com fair-play :), Ry e em estreia absoluta nestes eventos JG, Quetzal Guzman, Artur Hermenegildo e Luísa, Dezazucr, Papichulo, Americano, Johnny Rook, 1benfiquista na Invicta, Starblade, Glorioso Adepto e Viriato de Viseu (todos estes comentadores habituais em blogs do Glorioso). No início e no fim do jantar ainda apareceu o Pedro Soares Lourenço. As ausências, a maioria mais que justificada, foram todas lamentadas, mas há a certeza de que nos tornaremos a ver muito proximamente.

8 comentários:

antitripa disse...

Por mim a ausencia chorada nem sabes quanto....é marcar já o jantar de inicio de época.

Pedro disse...

Uma bela noite que nem o resultado de futsal conseguiu estragar!
Fantástico convivio e oportunidade impar de colocar caras em nicks tão conhecidos!!!

Venha o próximo Jantar q já tenho saudades!!!

... disse...

epá... tb terei que aparecer um destes dias. mas arranja-se uma mesa grande.

a conjuntura financeira nao me permite extravagancias agora... ma sorte nao ser arbitro

J G disse...

Grande noite benfiquista.
E cá está a dobradinha no futsal!
Sempre campeão

Anónimo disse...

Gostava muito de ter estado presente - pela primeira vez, no meu caso - nesse jantar.

Acredito, pelo que leio da vossa parte nesta teia de blogs que muito regularmente espelha todo o vosso Benfiquismo, que tenha sido um convívio glorioso entre pessoas que se unem pela identidade desportiva do maior clube do mundo.

Como estive fora de Lisboa foi-me impossível mas da próxima vez farei tudo para conhecer pessoalmente adeptos do vosso calibre.

Saudações de glória e parabéns por estas iniciativas (incluindo desde logo construir e manter um blog encarnado!)

arrebumbas disse...

Campeões, Campeões, Nós somos Campeões!!!
Operação Encava Lagartos: Concluída com sucesso!

Entrevistas exclusivas com os nossos atletas no:

http://amt-slb.blogspot.com

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Já agora...
O nome do blog é absolutamente fabuloso..Parabéns

Quetzal Guzman disse...

Finalmente, consegui marcar presença e gostei bastante de conhecer a malta. Um abraço para todos