![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOPu9GffMvdJe10AT0ylq56wM0lVKvrqz0wVrChOA9ofTuSCAoWF5s382dnJGsNGnLHZqLhNqwB_d2mYGsBEBw734lOWuBImohmudJM81TfvCUBTG8tIl1ls4ppFrpDtSADjjC/s200/Portugal+-+Espanha.jpg)
O título do post revela naturalmente a satisfação que sinto por ver que a selecção voltou aos tempos em que nos entusiasmava a todos. Desde a altura do Scolari que não produzíamos uma exibição tão boa e, caso a Federação fizesse o que deveria ter feito logo a seguir ao Mundial, neste momento estaríamos certamente com um pé e meio no Euro 2012. Sim, o jogo era particular, mas eu estive no estádio e não me pareceu que a Espanha tivesse ido para lá brincar. O que só valoriza a nossa vitória. O Paulo Bento limitou-se a continuar fazer aquilo que qualquer treinador de jeito faria: colocar os jogadores nas suas posições e motivá-los. A diferença de alegria no jogo em relação aos tempos negros do Queiroz é abissal e as próprias declarações dos jogadores revelam isso. Deixámos de ter o Ricardo Costa a lateral-direito, o Pepe a trinco e o Moutinho e o Carlos Martins fora dos convocados. Tudo coisas simples que qualquer leigo percebe, mas que era areia demais para a camioneta de um certo “professor”…
Só voltamos a ter jogos oficiais em Junho, mas se até lá pudermos ter particulares contra boas selecções, e não potências futebolísticas como Cabo Verde ou Moçambique, isso será bom para que a selecção possa crescer. Agora que temos um treinador, há todas as condições para isso.
1 comentário:
Lamento discordar...para mim é "selecção fora da Luz"
até devolverem o titulo roubado não há FPF nem selecção para mim.
Ainda bem que não temos Mundial!
Parem de chular os tugas e os benfiquistas em particular.
Enviar um comentário