origem

quarta-feira, outubro 13, 2010

Islândia - 1 - Portugal - 3

Repetimos o resultado da passada 6ª feira e respiramos um pouco melhor neste apuramento para o Euro 2012. Um empatezinho no Noruega-Dinamarca em Março permitir-nos-ia voltar a depender só de nós para o 1º lugar do grupo. É notório que a selecção está bastante melhor, os jogadores mais alegres e voltou a haver algumas jogadas brilhantes. Entrámos muito bem, com um golo do C. Ronaldo logo aos 3', não nos desconcentrámos com mais um frango do Eduardo de que resultou o empate e chegámos ao intervalo a vencer por 2-1 através do Raúl Meireles. Na 2ª parte, conseguimos controlar a Islândia, que não criou praticamente perigo nenhum e resolvemos a partida aos 73' com o Postiga a fazer o 3-1.

O Carlos Martins fez uma óptima 1ª parte, melhorando bastante em relação à Dinamarca, e o Fábio Coentrão não sabe jogar mal. O melhor em campo foi o C. Ronaldo, mas no geral toda a equipa se portou bem. Haverá um longo interregno competitivo (até Junho), no entanto parece que no próximo mês defrontaremos a Espanha num amigável. Será um bom teste para ver se esta subida da selecção é mesmo consistente.

P.S. - Como não há "bela sem senão", estas vitórias vão servir para camuflar tudo o que está errado na Federação e já se prepara a manutenção do status quo (leia-se Madaíl). Continuar-se-á na ilegalidade e com as mesmas caras de sempre. É uma tristeza...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda vamos passar em primeiro!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/tudo-uma-questao-de-portugues.html