origem

quarta-feira, setembro 08, 2010

Noruega - 1 - Portugal - 0

Apetecia-me acrescentar apenas um "sem comentários" ao título, mas ainda vou dizer o seguinte: espero que a vassourada que é preciso fazer abarque toda a gente da Federação e não só o seleccionador. Nos dois primeiros jogos, praticamente hipotecámos a qualificação para o Europeu. Que vergonha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não me revejo nestes jogadores...Volta Scolari!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/matematica-simples.html

José disse...

Não te esqueças daquele, o MOSTADONTE, que está no Governo, que é conotado com aqueles gajos do norte, sabes aquele... lembras-te do nome?

Carlos Aboim disse...

Completamente de acordo. Não basta despedir o seleccionador. Toda a estrutura dirigente da federação portuguesa de futebol deveria ser substituída por gente competente que não esteja comprometida com o sistema corrupto que tem mandado no futebol em Portugal nos últimos anos e que voltou agora a ressurgir em força, apesar dos esforços que têm sido feitos para o eliminar. Saudações benfiquistas. cmfsa

Tigrão disse...

Continuo na minha, que o Carlos Queiróz não é de todo o principal culpado. Aliás, por gostar bastante da pessoa em causa considero-o equivalente a outro ícone da minha juventude que em determinado momento vociferou "deixem-me trabalhar!". É o que deviam deixar o Queiróz fazer e quiçá colherem-se frutos gloriosos daqui a uma dezena de anos.
Assim, vamos sempre andar na mediocridade nos próximos 20 anos.
Limpem o "balneário" da FPF!