origem

domingo, março 29, 2009

"E o burro sou eu?!" - Parte III

Portugal - 0 - Suécia - 0

Ah e tal, jogámos melhor; ah e tal, rematámos 26 vezes à baliza; ah e tal, pressionámos o adversário; ah e tal, enviámos uma bola ao poste. Pois, mas entra-se em campo sem ponta-de-lança num jogo que era imperativo ganhar. E nem sequer se convoca o 4º melhor marcador de sempre da selecção. Depois, não se queixem. Espetámos mais um prego no caixão da nossa (não) qualificação para o Mundial. Com o jogadores que temos, será uma grande vergonha. Mas aposto que o principal responsável não terá a decência de colocar o lugar à disposição no final da qualificação... É o país que temos.

9 comentários:

mario disse...

Caro S.L.B., viu o jogo dos juniores ontem contra a lagartagem, um jogo importantíssimo para a qualificação? Posso-lhe dizer que as pressões dos lagartos devido à taça da liga já estão a ter consequências. Ontem os nossos juniores foram completamente ROUBADOS em dois penaltys claríssimos que a repetição da benfica tv confirmou. O primeiro penalty é mesmo em fente ao senhor do apito sem nenhum jogador na frente, e ele a cerca de 2 metros do lance. Deste lance resulta a expulsão do nosso ( excelente) avançado por palavras ao senhor do apito.
Queria só contar-lhe isto caso não tenha visto, pois acompanho a sua escrita quer neste blog quer na tertúlia ( também na benfica tv) e gostaria que fosse mencionado o que se passou ontem.

Se é assim com os juniores imagine como será com os seniores.

saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Realmente o 4º melhor marcador de sempre da selecção devia ter feito uma diferença abismal...caso o jogo fosse arbitrado pelo Lucílio!

Unknown disse...

se o Queiroz soubesse realmente ler um jogo de futebol, quando meteu o Deco, devia ter tirado o Pepe, mas ele tem mais medo de perder do que arriscar a ganhar!
Concerteza que é inadmissivel a não convocação do Nuno, como tambem não admito que o melhor do mundo, corra menos 100 metros durante o jogo, que o Larsson que jà tem 37 anos!
BENFICA SEMPREEEEEE!!!!!

Abraão disse...

Pouco tempo após a nomeação de Carlos Queirós como seleccionador nacional foi vê-lo todo sorridente ao lado de Pinto da Costa no estádio dragão. Agora está a pagar a factura. Repare-se a constituição da equipa dita das quinas. Até o Rolando foi lateral. O Tiago a ponta de lança, foi só para justificar a não convocação do Nuno. Colocar um extremo a defesa... Quando se queria era ganhar, julgo eu, ter em largo período 4!!! centrais em campo, só dum treinador deste quilate. Ainda queriam este sujeito como treinador do Benfica? Livra!

Anónimo disse...

anonimo do excremento de cima ou de baixo e o hugo almeida e1 ganda jogador porra grande ele e mas nao e grande coisa e o danny xiça se fosse o nuno gomes a falhar sozinho ouuuuuuuuuuuuuuuuuu ja nao era mais convocado vai mas e pos blogs do excremento

Rui disse...

O Scolari ainda esta por Portugal de férias?? Aproveitem!!

Anónimo disse...

anónimo do excremento dos lados (lol) - pensei que o blog do excremento era este, pelo menos não conheço nenhum outro com este nome.

Anónimo disse...

Aqui fica um delicioso "Labaredas" dirigido aos gatos...

Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.

O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.

É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.

Cheers

S.L.B. disse...

Mário: falámos nisso no debate.

Quanto ao comentário deste último anónimo, as verdades doem, não é? Ainda por cima, quando são ditas com humor irrebatível. É preciso ter descaramento. Convida-se um árbitro para casa a dois dias de um jogo e depois não se pode falar sobre isso. Nem toda a gente é OBTUSA como vocês!