origem

domingo, novembro 09, 2008

Ganhámos a Champions!

É como eu me sinto desde 6ª feira passada! Como se fosse jogador e tivesse ganho o mais importante troféu europeu, com um golo do meu grande amigo Gwaihir. Por me faltarem as palavras, remeto-vos para aqui.

O Benfica é uma religião! Viva o Benfica!

4 comentários:

Avô Maltine disse...

"Alguém entrou em pânico com o Apito Dourado"

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9B65E676-B638-4AA1-A69B-7ECCCDFA31C9&channelid=00000019-0000-0000-0000-000000000019

Teófilo Santiago, 52 anos de idade, 25 de carreira. Destemido, teimoso e emotivo. Uma figura incontornável da Polícia Judiciária, um dos quadros com mais provas dadas na investigação. Conta a experiência de ser demitido após fazer parte da direcção que desencadeou o Apito Dourado e defende que só a Judiciária deve fazer investigação criminal.

1- " Não houve confusão, foi tudo muito claro. Em Junho de 2004, quando fomos demitidos [http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1195405], foi a primeira vez que, de forma explícita, houve um ataque brutal à integridade da investigação. Feito de forma soez, feia e cobarde. "

2 -" alguém terá entrado em pânico ao não saber o que lá estava. E essa necessidade tornou-se uma necessidade imensa. Nunca me tinha acontecido, que alguém quisesse saber o que estava no processo. Foi a primeira vez e estive envolvido em investigações de melindre. Nunca, por nunca, tinha havido essa quebra de respeito pela integridade da investigação.
"

... disse...

Chamo a atenção porque pode acontecer ao Benfica. Falo do sporting-porto da taça. Jogo dois terços dominado pelo sporting, um terço pelo porto. Jogo com erros graves para ambos os lados, na arbitragem.

Mas a chamada de atenção é outra - é a maneira como helton defende os penalties, completamente em falta. Diz a regra que o guarda redes não pode avançar em relação à linha de golo antes da bola partir.

Helton avança um metro / metro e meio, aumentando exponencialmente a probabilidade de defender. não é a primeira vez que o helton o faz. E sabem que a regra existe.

Não estou a falar de corrupções nem de ajudas intencionais do árbitro. Apenas da chico-espertice de um jogador. É que contra o schalke o ano passado o helton fez o mesmo. E isto pode acontecer ao Benfica. Por isso, se acontecer, o capitão do Benfica deve avisar o áribtro para não esquecer as regras.

S.L.B. disse...

Muito bem notado, Remate Cruzado.

Pipocas disse...

A propósito de Canal Benfica, este fica fora da grelha da ZON /TV Cabo, por a Zon TV Cabo não preencher as condições consideradas essenciais pelo SLB, nem terem apresentado uma postura desejável para que um possível entendimento. Devido a isto o Canal Benfica vai ser lançado, apenas no Meo e na Ar Telecom. A notícia está aqui:
http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_comunicadobenficatvzontvcabo_071108_41450.asp