origem

terça-feira, setembro 30, 2008

Arsenal - 4 - FC Porto - 0

Excepcionalmente escreve-se o nome do clube regional corrupto neste blog para melhor se saborear a magnífica simbiose entre as letras e os números do título em epígrafe. Tudo a bem da estética, claro está.

P.S. - Se me tivessem dito o resultado sem eu ter visto o jogo, ficaria muito contente. Tendo-o visto, confesso que me sinto um pouco frustrado. A 2ª parte do clube regional corrupto foi absolutamente confrangedora. Estivemos tão perto de um resultado (ainda mais) inolvidável...

5 comentários:

Paulo disse...

Eu quase que ficava rouco ontem de tanto gritar...
Inchem!!!

PS: Temos colecção de cromos Futebol 2008/2009?

MB disse...

S.L.B.

Andava habituado a entrar aqui sem o preocupar-me se ver o excremento mencionado...no fundo é como passear num qualquer país nórdico sem ter medo de pisar cáca de cão.

Não concordo com a excepção, de hoje. Posso sugerir que acrescentes "orruptos" ao "C"? Fica mais limpinho o post!

MBA disse...

Epá, eu percebo o teu ponto, mas acho que isto tá um bocado sujo, ainda por cima usando essa magnífica cor vermelha!

A sério, homem, tira lá o nome desses bandalhos... .-)

Anónimo disse...

Eu também fiquei um bocado chateado com este resultado...QUERIA MAIS!!!

E para o Paulo (e como dono de um quiosque) devo informa-lo que já chegou a caderneta da liga 08/09!! (já agora convido-o a si e a todos os amigos benfiquistas que a queiram a visitarem-me para a sua compra e dois dedos de conversa!)


Viva o Benfica,

Rui Ferreira

Anónimo disse...

A simbiose entre as letras e os números é magnífica, concordo!! LOL

Mas o excremento deverias tê-lo identificado como o FoiComPutas, o nome daquele clube deveria ter sido mudado quando o Porco da Costa assumiu a presidência... afinal, até a data da criação da agremiação ele mudou... ;)

A meio da primeira parte disse que só queria 2 golos em cada parte... mas depois do que vi fiquei a pensar que devia ter dito 4 em cada, era recorde da Champions!!

Foi bonito ver a diferença de andamento do Arsenal e de tratamento da equipa de arbitragem!! Enfim, num jogo a sério vemos mais frequentemente o real valor do excremento...

Saudações Vermelhas