origem

segunda-feira, novembro 19, 2007

Rescaldo do VI Jantar de Bloguiquistas

Tal como previsto, realizou-se no passado sábado o VI jantar de bloggers do Benfica. Tal como das vezes anteriores, discutiu-se o Benfica durante mais de sete horas (das 20h às 3h30). Tal como aconteceu antes, ninguém deu pelo passar do tempo. Tal como manda a tradição, saímos do restaurante para o perímetro exterior do estádio (desta vez os senhores da Catedral da Cerveja só nos puseram fora à 1h30, o que deu imenso jeito, porque foi a noite mais fria do ano até agora) e daí para a rua, a partir das 2h00. Tal como habitualmente, ficou desde já marcado novo encontro, lá para Maio, esperemos todos que para comemoração do título nacional.

Quem disse presente neste encontro foram os seguintes convivas: Pedro FF, D’Arcy, S.L.B, TMA, Gwaihir, T-Rex, Dezazucr, Pedro (e habitual companhia), Glorioso Adepto e os estreantes Bakero e Leão Eça Cana.

P.S. – Entretanto, ainda deu para ir vendo o jogo da selecção frente à Arménia. O objectivo era ganhar e foi o que aconteceu (1-0), mas deu para perceber que não jogámos grande coisa. No entanto, o mais importante foi conseguido: nenhum jogador do Benfica se lesionou. Ao contrário do que sucedeu com a selecção do Uruguai, em que parece que o C. Rodríguez está com problemas físicos. Espero que não seja nada de especial. Vem aí uma série de jogos fundamentais para o resto da época.

Sem comentários: