origem

terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano Novo

Um Ano GLORIOSO cheio de saúde, paz e JUSTIÇA são os meus votos para todos os que visitam este blog. Que o Apito se oiça de vez e que este tenha sido o último ano em liberdade para alguns seres que andam há tempo demais a poluir o futebol português é o meu desejo desportivo para os próximos 365 dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o teu desejo de justica para o novo ano não irá ser concretizado.

Como prova disso, temos o caso logo no inicio do ano do Nuno Assis. Só num país "faz de conta" em que vivemos é possível acontecerem novelas como esta. O jogador está a 19 dias de cumprir na totalidade a pena inicial. Entretanto um orgão de jurisdição desportivo portugues, após 5 meses de análise, absolve o atleta. Então um secretário de estado que tem pautado a sua actuação por uma total inercia, acordou e decidiu queixar-se a uma entidade de justiça europeira, colocando em causa as decisões dos orgãos portugueses. O que motiva um homem desses para levar este caso tão longe. Não contente com isso, ao que parece, ainda andou a pressionar essa entidade para punirem o Nuno Assis com a pena máxima. Curioso é que nunca vi esse senhor comentar, quanto mais tomar uma atitude, relativamente ao caso Apito Azulado.

Outro caso curioso da nossa justica é a novela do Veiga e do Joao Pinto. Entao o Veiga foi detido (apenas estava em liberdade porque pagou uma caução de 500 mil euros)sem interrogarem o principal interveniente no caso (o unico interrogatorio aconteceu em 2005). Só passado um mês é que se lembraram de solicitarem a presenca do JVP para depor.

Há coisas fantásticas, não há!!??

Anónimo disse...

Um Ano Glorioso tambem pra ti.
Parabens por + esta vitoria!

Saudações desportivas
SLB 4EVER