origem

sábado, maio 13, 2006

Um clube “diferente”…

O capitão e símbolo de um certo clube disse que esta seria a sua última época como jogador. No entanto, a duas jornadas do fim do campeonato foi igual a ele próprio e foi expulso num jogo por insultar o fiscal-de-linha. Ia caindo o “Carmo e a Trindade” nesse clube com a suspensão de dois jogos que não o permitia ter uma despedida “digna”. Marcou-se logo ali uma homenagem antes do último jogo da época em casa.

Entretanto, os colegas de equipa tentaram convencer o referido jogador a continuar a jogar mais um ano, tendo vários deles feito declarações públicas sobre este assunto. A homenagem no último jogo foi cancelada. O jogador disse que ia repensar a sua decisão. Há poucos dias anunciou que queria jogar mais um ano nesse clube, porque se sentia “em condições”. O melhor marcador do clube congratulou-se com esta decisão e referiu que o capitão era muito importante para o “grupo”. Mas o tal clube ficou num estranho silêncio desde aí. Surgiram rumores que o treinador não contava com ele e o próprio confirmou isso mesmo hoje. Esse jogador foi titular durante grande parte da época, mas o técnico acha que ele já não serve. Está no seu direito.

Só uma pergunta: no balneário do tal clube não se discutiu este assunto? O treinador não se apercebeu das conversas entre os jogadores e o capitão? Ou será que os jogadores falam uma linguagem diferente do treinador? Se calhar… calhar, é isso mesmo… mesmo, os jogadores falam uma língua… língua, diversa do treinador… treinador, e ele não os consegue perceber… perceber. De uma coisa estamos todos certos: é mesmo um clube “diferente” (e esquizofrénico, acrescentaria eu). Obrigado por existirem, lagartos, caso contrário não teríamos estes momentos de hilaridade!

22 comentários:

Adtreak disse...

Sá pinto sai da maneira mais provavel, a que um jogador do seu tipo está sujeito

Anónimo disse...

Vcs benfiquistas sao mesmo tristes, ate fazem blogs pa falar dos outros clubes, o porto e isto sporting e akilo... e vcs? dps vem falar do nosso odio por vcs, check yourself, b4 you break yourself..

S.L.B. disse...

Repara lá na quantidade de posts que este blog tem e nos que são dedicados a esses dois clubes. Por acaso, agora foram dois seguidos, mas conta lá bem os outros...

Galaad disse...

Ó SLB, nem te incomodes a responder a provocações baratas de pessos que vêem aqui sob a capa do anonimato... São uns tristes!!! provavelmente nos blogs deles também falam sobre o Benfica, mas como nós nem nos incomodamos a lá ir, então vêem cá eles!!! Eles querem é aparecer em sitios dignos e serem ouvidos, coisa que eles por si próprios, não são capazes de fazer.

Abraço

Anónimo disse...

galaad, em

1o lugar n tenho blog,

2o lugar, n sei kual e a diferenca em vir aki comentar como anonymous ou como galaad, k eu saiba eu sei tanto de ti como tu de mim,pa mim tb es um anonimo, essa do anonimo e pegar nalgo por n teres nada pa pegar,nada fora do normal

3o SLB:"Repara lá na quantidade de posts que este blog tem " n e preciso ir pelos posts olha so o nome do blog ve-se logo k e um blog dedicado ao odio por algo, e ao entar no blog so vejo critica aos adversarios, ja disse antes e volto a dizer, o escremento n e o porto nem o sporting pk ambos sao mencionados aki...

Anónimo disse...

galaad, cada vez k leio o teu comentario, apercebo-me no mundo triste em k tu vives

Anónimo disse...

Kaminhante solitario,n tinhas nada pa dizer tiveste de te armar em inteligente ne?e vens meter o bedelho onde n es chamado pa te porem outra coisa onde o sol n brilha. eu assino se me apetecer, n tens nada K pedir, n me apetece usar pseudonimo, e agora? alguem me Ker bater por causa disso? o meu pseudonimo e anonymous... n posso? tenho de ter um pseudonimo fixe como o teu? k tal guerreiro estripador? esta fixe? e Vingador da noite? aprovas? n admira k te sintas tao solitario, com essa maneira de pensar, mas eu tanho algo dentro dos meus boxer k te pode fazer comapnhia... desKulpa la esKrever Kom tantos Kapas, a minha inteligencia n esta ao nivel da tua. E K eu entendo o K kero dizer,o K dizes, e o K dirias se usasses Kapas mas tu nao entendes se eu esKrever Kom Kapas ne? Para a proxima eu faco-te um desenho, peco desKulpa por ter ferido a sua sensibilidade ortografica, sr.Prufessor...

Anónimo disse...

e Kada um Ke se manda pa pista...

S.L.B. disse...

Anónimo: se voltas a passar os limites do tolerável, começo a apagar os teus comentários. Ninguém te ofendeu, portanto agradeço que não ofendas ninguém. O Caminhante Solitário, o Galaad ou outro qualquer tem tanta legitimidade como tu para comentar e responder a outros comentários.

O título do blog vem, como podes ver na barra lateral, d'"Os Maias" e para mim sempre foi uma frase aplicável a tudo aquilo que eu não quero mencionar de forma directa. Já percebeste que eu ODEIO o clube regional por tudo aquilo que ele representa e que cujos fartos exemplos estão escritos ao longo do blog, mas jamais me daria ao trabalho de ter um blog só para isso. Tenho mais que fazer na vida. Quanto aos lagartos, apesar de tudo, não têm as atitudes que tem o outro clube, pelo que para mim são apenas um clube triste que se satisfaz mais com as derrotas do Benfica do que com as suas vitórias.

É natural que de vez em quando fale deles, mas volto a repetir, se leres bem o blog, verificarás que se fala muito mais do Benfica do que de outra coisa qualquer.

Galaad disse...

Uma vez que o meu comentário foi dirigido ao SLB, abstenho-me de sequer dar resposta ao anónimo.È um desperdicio de tempo e de labor intelectual!!!

Anónimo disse...

Anónimo: estive atento à discussão e apercebi-me que te posso ajudar, dando-te um sincero conselho: Numa altura em que no país se fala tanto de qualificação, que tal um regresso (isto, claro, se já tiveres lá estado - o que, dadas as circunstâncias é bastante duvidoso) à escolinha primária? Lá, para além de aprenderes a escrever decentemente, poderias também receber doses industriais - que bem precisas - de pura... educação!!
Ah! Se me quiseres responder... faz-me um desenho. Eu prefiro.

P.S.- S.L.B., por favor: não lhe apagues os comentários. É engraçado ver a posição ridícula em que certos tipos se colocam. E depois, por outra razão: Como ele próprio admite, “a sua inteligência n esta ao nivel da nossa”, assim, dá-lhe o desconto. Nem que seja por pena!!!

BP disse...

Não vale o esforço, SLB, não vale o esforço! Acusa os outros de dizerem mal e de pensar mais nos outros, mas ele vem pra um blog benfiquista criticar.... malta coerente! :)

antitripa disse...

Ena...ena....temos Anusnimo...eheheh, eles existem em qualquer lado! Antes que te ponhas com coisas, o meu nick de antitripa tem a ver com o facto de eu abominar tripas! E o meu blog existe para denunciar sistemas e resíduos de sistemas, como por exemplo as coincidências...e olha coincidência ou não os porquistas também são conhecidos como tripas....LOL, coincidência!
Fazemos blogs para falar mal dos outros? LOL, ó anûsnimo, podes estar certo que cada vez que o Glorioso marca um golo, não ouves nenhum de nós a cantarolar nada que não seja SLB GLORIOSO SLB...rssss. E ainda nos sobra categoria e classe para ter blogs onde se vêm anixar todo tipo de germes....mesmo que anûsnimos. Saudações!

Anónimo disse...

Não se preocupem: ele já não irá comentar mais. É próprio dos fracos, e tá visto: ele é um fraco.

Anónimo disse...

Ehehehe, fico orgulhoso por ver que os ultimos 7 comentarios foram todos feitos com base no meu. E depois eu e que sou fraco, falam falam, mas n me conseguem ignorar, kt a ti antitripa, es tao bom a arranjar desculpas e argumentos falsos para a existecia do teu nick e do teu blog como o site do teu clube para os roubos do passado.

SLB, o comentario foi dirigido a mim indirectamente e insultuoso, mas eu tou-me a cagar... "evidenciam bem a inteligência "purpurinária""

E kt a ti BP, kd falam mal pa ti, se n respondes, es uma ovelha, mm k o facas es uma ovelha...

calro k se for dirigido a kem te convem n e um insluto ne?

Um grito de campeoes da dobradinha mm na vossa tromba...

Anónimo disse...

Kt a apagares os meu comments, n sei pk ameacas, eu tou-me a cagar pa o k fazes as minhas respostas a provocacoes, so mostra o k tu es... um nazi. ehehehe

antitripa disse...

Anûsnimo.....rssssss....sempre que leio algo vomitado como o que escreveste só porque não tens bagagem/argumentos, sou mais adepto do aborto...evitavam-se coisas assim, com tão baixa estima e dúbio nível.

Um abraço de solidariedade.

Anónimo disse...

certo certo
mas quantos jogadores disse o vosso accionista principal que ia comprar e nem um..................

Anónimo disse...

os lagartos...são a anedota nacional. A festarola do campeão do 2º lugar ja acabou?fonix parece que o mix do verão para as bandas da quinta da marinha vai ser o hino da champions, o som mais ouvido no final do lagartos-braga pró campeonato.
Realmente não têm a noção do rídiculo...ah ah é cada risada com a lagartada...

Anónimo disse...

Antitripa, eu tb sou a favor do anti-homossexualismo, axo k deviam ser todos decapitados, assim evitavam-se presseguicoes como a k tu me fazes a mim. Falta de argumentos tens tu, k tens de fazer um blog sobre nada, simplesmente dizes k o SCP e isto e o FCP e akilo. mas argumentos da vossa superioridade dentro do campo n vejo nada. nem analises dos jogos do slb fazes, kom o teu polgar de cerebro n tens capacidades para tal tb ne?

Estou contigo antitripa

Desejo-te sorte nesta vida, k n funciona pos normais kuano mais pos anormais como tu.

antitripa disse...

presseguicoes?......LOL, nem perco tempo....LOLOLOLLLL. Considerando o anusnimo um "normal" prefiro de "kuano"em vez ser "anormal".

Cultivações Benfiquistas

Anónimo disse...

LOOOL, kuano? loool, ja provaste tudo, eu ainda pensei que fosse so odio, ms afinal es mm criancinha pa
lolololol, ja nem respondes como respondias, ficaste chateado comigo?caguei