origem

sexta-feira, julho 01, 2005

Desfalcados

A época ainda não começou, mas tivemos esta semana uma péssima notícia. Um jogador que tantas alegrias nos deu no ano passado vai sair do clube. É uma perda irreparável, que certamente iremos lamentar durante a próxima época. Fiquei destroçado com isto!

10 comentários:

Anónimo disse...

O jogador que nos deu maiores alegrias, foi a Leal Cunha, APAF E CD da LIGA, espero que continuem, mas ja houve uma demissao na APAF.
Mas o Veiga ja nos prometeu que iriamos ser bi-campeoes por isso deve arranjar novos reforco na APAF. Este Veiga anda sempre muito a frente dos outros Agentes, descobriu novo filao de craques que dao campeonatos.

S.L.B. disse...

Acho piadas a estes anónimos que se fazem passar por benfiquistas. Devem achar que nós caímos nessa. Umas pastilhazinhas Rennie e uns óculos e isso passa...

Anónimo disse...

Claro que nao sou Benfiquista, estupido.
Como Benfiquista, nao consegues distinguir o sarcasmo, da verdade.
Habituados a olhar para o enorme umbigo, fruto de um parto mal feito, pensam por este ser grande sao os maiores do mundo.
Benfiquistas, classe de carneiros, estupidos e vigaristas, com exemplos bem visiveis npos dirigentes que teem tido ao longo dos ultimos 20 anos.

S.L.B. disse...

Há comentários que não merecem resposta... E outros que merecem ser apagados.

Anónimo disse...

Ora bem, estas a melhorar, evitas dizer mais barbaridades. Se mudares de clube talvez tenhas cura.
Mas precisas de ajuda porque nao tens capacidade sozinho para pensar noutro clube. Tenta mudar para outro Pais, e tambem mudar o nome do Blog porque isso tambem sao sintomas de demencia.

S.L.B. disse...

Este é um blog feito por e principalmente para benfiquistas. Adeptos de outros clubes são bem vindos desde que tenham o mínimo de nível na discussão. O que não é claramente o teu caso. Não és do Benfica, não gostas do blog, é simples: não metas cá os pés.

antitripa disse...

S.L.B., desculpa intrometer-me mas não respondas sequer a esse "animalzinho" pois o teu blog com o nome que tem nem deves sequer mencioná-lo, para já esse "anónimo" se não assina é porque percebeu o nome do teu blog, logo até ele nem põe a sua identidade.Azul=escremento!
Saudações assim à CAMPEÃO!
não ligues a um reles festejante de 2ºs lugares na avenida dos aleijados.

S.L.B. disse...

Antitripa: não é "intromissão" nenhuma :-) Os comentários servem para isto mesmo. Sede bem vindo a eles. Saudações de campeão também para ti!

P.S. - Por lapso, ainda não tinha o teu blog linkado aqui. Essa injustiça já foi corrigida.

antitripa disse...

Ora cá está a prova que ninguém brinca com o dinheiro, a principal casa de apostas do reino unido mostra que afinal que é GRANDE É SEMPRE GRANDE!
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=84454&tema=2
um abraço, deve ter sido a cmvm a manipular isto...rsss

tma disse...

1. Comentários anónimos deste calibre são um claro sintoma de Alzheimer, pois o autor, para além dos disparates sem nexo que escreve, nem sequer se lembra do próprio nome...

2. Em relação ao caso do Miguel, e como já comentei noutro blog, custa-me a crer que ele esteja a deixar-se influenciar pelo Paulo Manhosa... É que se assim for, tb não me admiraria que ele fosse para aquele clube cujo nome não posso pronunciar aqui, para onde também foram os russos de quem o Manhosa foi tradutor...