origem

sexta-feira, junho 24, 2005

A moral

Peço desculpa, mas vou ter que mencioná-lo. Ainda por cima, o nº 1 daquilo que eu não deveria mencionar. A criatura (chamar senhor ou pessoa seria um grande elogio) que preside ao clube regional deu a entender mais uma vez que o Benfica foi muito beneficiado pelos árbitros ao longo do ano e que controla o Conselho de Arbitragem da Liga (claro, claro, tal como ficou demonstrado pelo Sr. Benquerença...) . Uma pergunta: esta criatura acusar alguém de comprar árbitros não é o mesmo que o Carlos Silvino acusar alguém de ser pedófilo ou o Bin Laden acusar alguém de ser terrorista ? Porque é que ninguém lhe pergunta que moral tem ele para fazer este tipo de acusações?! Heeelloooo?!?!?!? A criatura é arguida num caso de corrupção e tráfico de influências! Ou será que não é e fui eu que sonhei com isto? É uma tristeza...

9 comentários:

D'Arcy disse...

O homem não tem a noção do ridículo. Quando foi introduzido pela primeira vez o sorteio dos àrbitros, o tipo berrou que nem um bezerro desmamado contra ele. Agora que o Benfica acabou campeão com os árbitros a serem nomeados, já quer voltar ao sorteio. Quero ver como será quando e
o Benfica for campeão assim.

E deu-me algum gozo ver que ele precisou de associar-se à equipa de hóquei para poder falar 'à campeão', que graças à asneirada toda que ele fez este ano não o pôde fazer no futebol.

S.L.B. disse...

Esta questão do sorteio puro vai ser um suicídio. Sortear um árbitro que acabou de subir de divisão para apitar um decisivo jogo entre os "grandes" vai ser de loucos. Mas claro que o homem vai gostar, assim poderá ter mais controlo sobre um imberbe do que sobre um árbitro mais experimentado.

O que vale é que está a cometer os mesmíssimos erros do ano passado, nomeadamente as contratações a peso, e pode ser que assim nem os árbitros lhe valham. Só desejo é que fique com a mulher que com que está durante longos anos, porque desde aí ele nunca mais foi o mesmo.

REDrigues disse...

Este animal já nem sabe para onde se virar...é deixá-lo a falar sozinho! Porque descer ao nivel dele, o gajo ganha-nos em experiencia!

Abrado do MV!

Anónimo disse...

E é a vassalagem jornalistica k me enoja!! POrra!!!! mas kt ao sorteio... aki fica uma dica do porkê é k n se importa nada! akuando da 1ª x k se recorreu um amigo meu vira-se pra um jornalista do norte e perguntou-lhe se n estava acagaçado por ja n poder escolher os arbitros! ao k ele responde: "nós?? não. isso é pra vocês! nós metemos uma bola no frigorifico uma hora nates e escolhemos kem tira as bolas do penico!! tenham juizinho!"
Percebem o pkê das coisas nca saírem da cepa torta!! O excremento controla tudo!!!
Abraços, amigos benfikistas!
BP

S.L.B. disse...

É exactamente esse o grande problema: a criatura nunca fica a falar sozinha, porque os jornalistas andam todos feitos cãezinhos atrás deles para ouvirem a sua "habitual" ironia. E ninguém lhe faz perguntas incómodas.

Quanto a essa história do sorteio com as bolas no frigorífico, não me admiro nada que seja verdade.

D'Arcy disse...

Acho que essa história das bolas no frigorífico já é um bocado mito urbano. Eu já ouvia falar disso nos anos oitenta, em que se dizia que era sempre a bola com o número 2 (do João Pinto) que ficava no frigorífico antes de se sortearem os jogadores que iam ao controlo anti-doping.

Até porque creio que agora o sorteio já está informatizado.

S.L.B. disse...

És capaz de ter razão, D'Arcy. Mas por outro lado se te dissessem há alguns anos que o presidente do clube regional comprava árbitros com prostitutas e através de telefonemas onde eram referidas "frutas", "café com leite" e produtos alimentares afins se calhar também não acreditavas nessa altura.

Estando o sistema do sorteio informatizado é mais difícil a técnica do frigorífico funcionar, mas vamos ver o que se vai passar para o ano, até porque não tenho dúvidas nenhumas que o presidente do clube regional nem sequer vai a julgamento no processo do "Apito Dourado".

Anónimo disse...

atenção k esta historia passou-se na primeira x k se recorreu ao sorteio!! n ker dizer k seja verdade mas... vindo de la de cima... porke não? E n me admiro nada! mas sendo ou não verdade, subsite a kestão da moral do animal pra falar à boca xeia da casa dos outros! e dos jornalistas a olhasrem pra ele embevecidos à espera da tal verdade suprema k n possa ser refutado... honestamente... nem gosto de violência, mas te fikei com alguma esperança akuando dakele ameaço de enfarte k lhe deu na final da uefa!! arre! k n morre! Tanta gente boa a ficar-se como o hugu cunha... mas se calhar estou a ser mau! desculpem o desabafo! eu sei k estas coisas n se desejam... mas tratando-se do excremento... n consigo evitar!!! ;)
BP

S.L.B. disse...

Conheço um rapaz chinês e benfiquista, de um restaurante chinês onde costumo ir com alguma regularidade, que me disse nessa altura que teve três grandes alegrias durante essa final da Taça Uefa: os 2 golos do Celtic e a indisposição do pc!

BP: quanto à tua última declaração, e seguindo o provérbio, vou calar-me.